Contacto

O nosso serviço de apoio ao cliente está à sua disposição. Por isso, se tiver alguma dúvida sobre os fornecedores de estacionamento, a sua reserva ou se quiser reservar ou cancelar o seu estacionamento, contacte-nos. No dia do estacionamento, é preferível contactar o fornecedor de estacionamento com o qual fez a reserva. Se não tiver recebido a confirmação da reserva, verifique primeiro o "correio eletrónico indesejado" do seu e-mail. Se tiver alguma dúvida no dia em que estacionará, contacte o fornecedor de estacionamento com quem efetuou a reserva.

Gerir a minha reserva

Diretor executivo ParkCare

Nós estamos prontos para si

A nossa equipa do ParkCare trabalha diariamente com dedicação desde Groningen nos Países Baixos para selecionar as melhores ofertas de estacionamento para si em diversos aeroportos. A reserva online de um lugar de estacionamento pode ser feita dentro de um minuto com ParkCare. Além disso, nós garantimos que possa sempre beneficiar-lhe do menor preço garantido e a maior oferta. Tem questões sobre parques de estacionamento, a vossa reserva ou algo não está claro? Não hesita em contactar-nos. O nosso serviço de atendimento ajudarár-lhe com prazer.

Gerir a minha reserva Disponível 24/7 A forma mais rápida e fácil
As melhores respostas

Se o seu número de reserva começar por MO ou PA:
Envie um e-mail para [email protected]
* Inclua o seu número de reserva no título da mensagem de correio electrónico

Se o seu número de reserva começar por PC:
Envie um e-mail para [email protected]
* Mencione o seu número de reserva no título da mensagem de correio electrónico

Não recebeu a confirmação da sua reserva? Verifique primeiro a sua pasta de spam.

Morada

ParkCare B.V.
Brugstraat 7a-1
9712 AA Groningen 
Registration no. (KVK): 75802171

Métodos de pagamento

Ícone Visa Ícone MasterCard Ícone PayPal

Selo de qualidade