O Redpark Lisboa dispõe de um serviço de valet parking no aeroporto de Lisboa para sua comodidade e a um preço muito acessível. Com este parque não terá de perder tempo à procura de um parque de estacionamento, pois só chegará ao terminal que necessita e o valet tratará do resto. Para chegar ao aeroporto, siga a rota mais rápida indicada no navegador, consoante a sua origem.
O serviço Redpark Lisboa é muito simples. No dia do seu voo, telefone para o parque 20 minutos antes da sua chegada ao aeroporto e o arrumador estará à espera para levar o seu veículo para o parque. Se viajar entre as 00:01 e as 03:59, o parque cobrará um custo suplementar de 10 euros, que poderá pagar diretamente ao parque. No seu regresso, contacte o parque de estacionamento com manobrista, que estará à sua espera no mesmo ponto de encontro onde deixou o seu veículo.
O parque de estacionamento dispõe de lugares ao ar livre, sem altura máxima. Se desejar reservar um serviço suplementar, como uma lavagem do veículo, no interior ou no exterior, pode fazê-lo diretamente com o parque de estacionamento, mediante um custo suplementar. Reserve o mais rapidamente possível para reservar o seu lugar de estacionamento neste parque do aeroporto de Lisboa ao melhor preço.
Morada
Alameda das Comunidades Portuguesas,
1700-111,
Lisboa
Estacionamento vigiado: | Sim |
Altura máxima de entrada: | Não |
Os clientes avaliam este parque com um 10.0!
Customers who have booked through our website, ParkCare, and have visited the booked parking provider, can leave a review with us. This means that all the reviews you find on our page are written by real customers. They share their genuine and honest opinion about the experience they had with their booking at the parking provider.
If a provider receives more than fifty reviews from our customers, we choose to remove reviews older than one year. This ensures that you always see only up-to-date and meaningful evaluations. Thus, you can be assured that you always have access to important information for your planned vacation or trip.
Distância até o aeroporto | 10.0 |
Custo-benefício | 10.0 |
Serviço ao consumidor | 10.0 |
Total | 10.0 |
Confesso que após ter lido algumas opiniões menos positivas fiquei com receio que me acontecesse algo semelhante, mas tenho a dizer que dos contactos que fiz, quer por telefone que presencialmente, fui atendida por colaboradores muito educados e simpáticos. No regresso da viagem e após ter informado que já estava com as malas, demoraram os 15 minutos que informaram na chamada e nada mais. O carro estava como o deixei, sem danos. Correu tudo bem, graças ao emprenho e profissionalismo desta empresa. Após contacto com a plataforma Parkcare para solicitar o recibo, recebi por email a resposta que o mesmo deverá ser passado pela redpark. Aguardarei por informação Vossa. Grata pela atenção.