Tenho uma queixa sobre um fornecedor de estacionamento, onde posso deixá-la?

Passo 1: Apresentar uma queixa

Certifique-se de que o formulário está completamente preenchido, caso contrário, infelizmente não poderemos processar a queixa. Também podemos resolver a sua queixa mais rapidamente se recebermos todas as informações diretamente de si. Passo 2: Receção de dados e tratamento de reclamações

  • Assim que recebermos a sua reclamação, tratá-la-emos de imediato. Se for esse o caso, enviar-lhe-emos um e-mail de confirmação. Depois disso, mantê-lo-emos informado sobre o tratamento da sua queixa.
  • O fornecedor do estacionamento será contactado em primeiro lugar.
  • O fornecedor de estacionamento dispõe então de 3 dias úteis para descobrir a origem da reclamação e responder-nos.
  • Poderemos contactá-lo para ouvir a sua história e obter mais informações sobre a sua queixa.
  • Com base nos pormenores e nas informações recebidas, propor-lhe-emos uma solução.
  • Depois de o contactarmos e de concordar com a solução, a queixa será totalmente resolvida no nosso sistema.

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